Empilhadeiras

Tipos de empilhadeiras

A empilhadeira é um veículo industrial direcionado ao transporte, movimentação e empilhamento de materiais diversos. Esses equipamentos substituem boa parte do esforço desnecessário que vários homens deveriam realizar para mover o mesmo material.

Existem vários tipos e modelos de empilhadeiras, onde as mais utilizadas são as de combustão (Gasolina, GLP, Diesel) geralmente direcionadas para setores externos. As elétricas (movida por bateria) não emitem gases poluentes e na maior parte dos casos são direcionadas a setores internos.

Como todo veículo, para ser operado o condutor deverá ser capacitado.Tendo este que passar por um treinamento ministrado por uma entidade autorizada e certificada, que o habilite para tal função.

São recomendadas para locais abrigados da chuva, como depósitos, galpões, almoxarifados, câmaras frigoríficas

Recomendada por emitir menos carbono em relação ao modelo a diesel e também por ser mais econômica.

são excelentes para a movimentação de cargas em áreas. Sua capacidade é geralmente maior que de outros tipos de empilhadeiras

Permite funções básicas de uma máquina de elevação distribuindo o peso dos objetos transportados

Possui sua tração e elevação acionadas de forma elétrica, com o operador em pé e andando.

Ideal para ambientes estreitos que demandam alta movimentação de materiais.

Equipamento possui excelente custo-benefício, compacto e facilidade no manuseio

Marcas de empilhadeiras

Na Coparts, trabalhamos com as principais marcas de empilhadeiras.

As empilhadeiras Hyundai são mais do que um equipamento de levantamento de carga. Possuem design atraente e prioriza a atividade do operador.

Referência mundial no setor de movimentação de materiais, mantém a busca contínua pela melhoria de processos, segurança e excelência em seus produtos.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO